iSteh: O Retorno

1:29 PM

Foto: Stocksnap
E olhem só quem voltou! Isso mesmo... Quem me acompanha no twitter percebeu nesses últimos tempos que eu estava bem afim de criar um blog novo, porque depois de 3 anos sumida gostaria de focar o blog em outros assuntos além de livros. Mas aí foi aquela luta para escolher um nome legal. Então, porque não voltar com o blog antigo que já tinha um nome neutro?

Nesses 3 anos que passei fora, meu amor por livros continua o mesmo, embora não tenha mais o mesmo tempo para ler que tinha antes. Porém agora, depois de formada em Técnico em Edificações e iniciando no curso de Arquitetura e Urbanismo, sinto muita vontade de compartilhar com outras pessoas minhas descobertas nesse mundinho que amo tanto. Por isso, agora o blog vai ser mais pessoal que nunca, e com assuntos dos mais variados.., o que der na telha e eu achar que é importante: Posto! e espero muito que vocês apreciem essa nova fase do blog, que escrevo com todo o meu coração.

Para combinar com a nova fase: novo layout, mais clean e mais parecido comigo no momento. Por enquanto, um layout free mesmo mas quem sabe mais pra frente não volto a confeccionar os meus próprios layouts? <3 Ah, e os meus rascunhos estão explodindo de tanto conteúdo novo que pretendo trazer pra vocês e acho que vão gostar, então fiquem ligadinhos no blog que logo terão novidades muito boas!

Pra isso tenho alguns pedidos para fazer à vocês, de coração:
- Acompanhem- me no twitter;
- Inscrevam-se na newlestter pra saber quando sair post novo (aqui na coluna ao lado);
- Curtam a nova página do blog pra ficar por dentro de todas as novidades também.

E aguardem, que logo mais tem conteúdo novo brotando por aqui -💝-

You Might Also Like

0 comentários