5 Dicas de decoração super fáceis para o Natal

11:58 AM

Como não sei fazer post de apresentação quando inicio um blog, já vou começar com conteúdo! Essa época de festas de fim de ano é a parte do ano que eu mais amo. Tem um encanto diferente.. não sei, só sei que amo decorar a casa no clima de Natal/Ano Novo! Porém, aqui em casa minha mãe não é muito fã não, e esse ano resolveu comprar só uma árvore pequena pra pôr na estante da sala, e para não deixar a decoração tão simplesinha, procurei por dicas de decoração baratas e fáceis de fazer, e resolvi trazer para vocês um pouquinho do que encontrei! Vejam cada coisa linda que podemos fazer para transformar a casa e deixá-la nesse clima de fim de ano de maneiras super fáceis.



Essa guirlanda é feita de rolos de papel higiênico. Além de decorar, recicla os materiais que você tem em casa. Aqui você encontra o passo-a-passo.



Bolinhas feitas com barbante são um charme à parte para decorar qualquer ocasião, mas para a decoração de Natal, ficam mais lindas ainda! Aliás, você pode ainda colocar as luzinhas de natal dentro dela, fazendo um efeito incrível! Aqui você encontra o passo-a-passo.



Aqui foram utilizadas caixa de ovo, de papelão mesmo, para adornar as luzinhas. Ano passado eu fiz aqui em casa e ficou lindo, tudo super colorido! Sem falar que o processo é fácil e bem divertido, eu pedi ajuda ao meu sobrinho e ele adorou me ajudar. Aqui tem o passo-a-passo que utilizei para fazer.


Foto: Westwing

E essas mini árvores feitas de papel? Ficam tão lindas! Vai ser uma das coisas que vou fazer pra decoração aqui de casa. Dá pra fazer várias, de vários tamanhos e espalhar por toda casa. Dá também pra brincar com as cores. Aqui você encontra o passo-a-passo.


Foto: Blissfully

Mais uma árvorezinha para enfeitar qualquer parte da sua casa, essa também é feita de papel, mas são papéizinhos redondos colados a um cone. Ficam um charme também e você pode conferir o passo-a-passo aqui.

---

Então é isso pessoal. Vamos botar em prática essas dicas super legais para enfeitar nossa casa? Sabem de alguma outra dica de decoração para o Natal? Comentem aqui que estou curiosíssima pra saber. Ah, não esqueçam de me mandar foto de suas decorações! Quem sabe não rola um post de decoração das leitoras aqui do blog? E pra quem quiser ficar sabendo de mais dicas de decoração de natal, acompanhem minha pasta no Pinterest sobre o tema! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários