Duelo de Capas: Métrica

9:00 AM

Alguém aí andava com saudades dessa coluna? Pois ela voltou! Gosto muito de fazê-la pois assim conheço as capas dos livros que leio pelo mundo inteiro... e olha que tem umas que são lindas demais!
Então hoje pra retornar com a coluna, trouxe as capas de um livro que li em 2013 e foi a minha 2ª melhor leitura do ano: Métrica da autora Colleen Hoover!

À esquerda temos a edição Americana, publicada pela Simon & Schuster e à direita temos a edição Brasileira, publicada pela Editora Galera Record.

Capa Americana x Capa Brasileira

E então, de qual vocês mais gostaram? Eu confesso que AMO a capa brasileira, é simples mas tem um charme especial! Porém, a Americana é meio bonitinha também... haha Deixe sua opinião nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu achei a capa brasileira mais bonita.
    Na verdade, eu odiei a versão americana, ficou péssima.
    Aproveitei para ler sua resenha, porque vi este livro na saraiva e não sabia do que se tratava.
    Adorei esse duelo!
    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa brasileira é mais bonita justamente por ser simples, é perfeita. Achei a capa Americana muito exagerada.
    Beijos!
    livroseoutrasalegrias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a capa Americana.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito dificil eu falar isso... Mas a capa brasileira é muuuuuuuuuito mais bonita do que a americana.
    Eu diria que a americana é clichê! Não tem significado. O quê essa menina representa?

    Cara a capa brasileira tem todo um significado por trás. Cada livro com cada item tem um significado. Não é uma modelo qualquer que seria encaixada em qualquer tipo de livro. Nanananinão! Brasileira 1000 vezes :D

    Beijocas. Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir