Duelo de capas: Confie em mim

9:00 AM

Oi Gente! Mais um início de semana e, mais um Duelo de capas para vocês! Há um tempo atrás trouxe para vocês a resenha do livro Confie em mim do Harlan Coben, um livro sensacional e com um suspense bem do jeitinho que eu gosto! Então hoje resolvi trazer para vocês as capas de duas edições do livro. À esquerda temos a edição Brasileira, publicada pela Editora Sextante (Arqueiro). À direita temos a edição Sueca, publicada Editora Oxford Forum (tradução pessoal, se estiver errada me perdoem).  As capas não são das mais bonitas, mas gosto de trazer Duelo de todos livros que resenho aqui então tinha que trazer deste! haha

Capa Brasileira x Capa Sueca

E então, qual capa vocês acham mais bonita? Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. O primeiro com certeza! Sou apaixonada pelos livros do Harlan, e acho que a primeira capa tem algo de singular que é incrível! <3 principalmente depois de ler a história, você vê o quanto tem de importante na imagem.

    http://belomundocriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelos livros dele Tamyris! =D
      Pois é, a capa tem tudo a ver mesmo!!
      Beeijos

      Excluir
  2. Hum, as duas capas são bonitas mas cansei de pessoas em capas, nossa! Hehehe, então prefiro a nossa capa mesmo, apesar de eu não ter lido o livro!
    Um que me recomendam bastante do escritor é "Não conte a ninguém..." você já leu? Do Harlan só li Cilada e achei mais ou menos.. =(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Jeh, acabei de ler Não conte a ninguém e gostei bastaaante =D
      Sério que Cilada não é muito bom? =/ Estava a fim de comprar este...
      Beijoos

      Excluir
  3. Gostei das duas, mas entre elas, sem dúvida a brasileira!!
    Sempre me falaram muito bem dos livros do Harlan, em especial desse, mas nunca parei para colocá-lo no wishlist e lê-lo!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Steh, a capa sueca é a mais bonita!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    as duas capas são lindas, mas achei a sueca muito mais bonita e intrigante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as capas que a Sextante faz pro Harlan Corben porque elas parecem combinar com os livros dele! ahhaha :) Apesar de que eu nunca li nenhum... A sueca é legal também, mas para mim tem mais cara de pôster de filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Eu também adoro e pra mim que já li os livros dele, acredito que elas fazem sentido com relação à história sim =D
      Agora parando pra dar uma olhada eu concordo com você! Mas bem que podia ter filme desse livro em? hehe
      Beijos

      Excluir