Filme: Te amarei para sempre

1:16 PM

Ficha Técnica


Nome original: The Time Traveler's Wife
Duração: 107 min.
Estreado em: 16 de outubro de 2009
Gênero: Drama


Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams ), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?

Bom, o que dizer desse filme? O melhor que já vi na minha vida. Sim, o filme é tudo isso mesmo, mas só pra quem gosta de um bom romance! Se você é do tipo que não gosta e/ou não acredita nesses amores impossíveis e etc nem precisa ver porque você não vai gostar.

Foi um filme que me fez chorar de tristeza, de emoção, de tudo! Ok, sou um pouco exagerada e "manteiga derretida" mas realmente é um filme ótimo! Como dito na sinopse, conta a história de um homem que viaja no tempo, sem poder escolher quando viajar e pra onde ir (passado ou futuro). Nessas idas e vindas, conhece Clare, e os dois tem uma linda história de amor. Certas horas você se perde, sem saber o que é passado, o que é presente e o que é futuro, mas os personagens tratam de te pôr à par disso, e isso não atrapalha nem um pouco, pelo contrário, deixa a história mais emocionante e misteriosa. 

E imaginem a minha felicidade quando soube que o filme foi baseado em um livro? Nossos queridíssimos e amados filmes feitos a partir de livros, que na maioria ninguém gosta, mas esse eles capricharam e muito pra tirar essa fama! O livro se chama "A mulher do viajante no tempo" e foi escrito pela autora Audrey Niffenegger. Podem ter certeza que assim que puder ter meu livro em mãos, terá resenha dele aqui no blog para vocês, só acho que vai demorar um pouco pois o preçinho do livro está meio salgado! hehe Se alguém quiser comprar, tem na saraiva.

Vejam o trailer legendado do filme:

Enfim, recomendo e muito esse filme, vocês vão se emocionar com a história, e tentei aqui resenhar sem mostrar o mínimo de spoilers pra não entregar o filme pra vocês! hehe

You Might Also Like

0 comentários