Resenha: Lua Azul (Os imortais - Vol.2)

12:46 PM



Autora: Alyson Noël
Gênero: Romance Fantasia
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Compre aqui: Saraiva
Nota:


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que reagem ao Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar Damen a cada dia.


Que leitura foi essa? Minha nossa, conseguiu ser melhor que o primeiro volume da série, e só me dá mais vontade ainda de acompanhar a série!

Lua Azul é uma história envolvente, com muito amor e suspense entrelaçados. Fiquei a leitura inteira totalmente envolvida e não conseguia parar de ler até saber qual seria o próximo passo de Ever, e o que realmente havia acontecido com Damen. Desconfiava de Roman desde o ínicio, meu "faro" de viciada em suspense nunca falha! hehe'

Na continuação da série Os Imortais, Lua Azul, Alyson soube melhorar ainda mais a história, fazer de cada detalhe, algo muito importante. Deu um ótimo exemplo da crença em "destino", achei lindo demais a história de Damen e Ever se intensificar tanto. Só me decepcionei com o fim. Na verdade não foi bem uma decepção, só fiquei triste com o fim, mesmo sabendo que no 3º volume da série, Alyson vai desvendar todo esse segredo por trás do tal "antídoto" que Roman fez Ever dar para Damen.

Se a série continuar assim, serei obrigada a aumentar o máximo de 5 na nota para mais, pois ainda acho que Lua Azul foi melhor que Para Sempre, entretanto dei 5 para os dois! Como sempre, é óbvio que recomendo a leitura para todos!

Todos os livros da série Os Imortais (The Immortals):
1- Para Sempre (Evermore)
2- Lua Azul (Blue Moon)
3- Terra de Sombras (Shadowland)
4- Chama Negra (Dark Flame)
5- Estrela da Noite (Night Star)
6- Infinito (Everlasting)

You Might Also Like

0 comentários