Resenha: Para Sempre (Os imortais - Vol.1)

2:02 PM

"Para eles, o verdadeiro amor não tem fim."

Autora: Alyson Nöel
Gênero: Romance Fantasia
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Compre aqui: Saraiva
Nota:



Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.


Achei a história, uma mistura de Crepúsculo com The House of Night, o mistério por detrás de Damen até Ever descobrir o que ele era é muito próximo ao de Bella ao descobrir o que Edward era, assim como a história de mudança de vida de Ever e consequente namoro de sua ex-melhor amiga e seu ex-namorado ficou muito próximo a história de Zoey em Marcada (The House of Night). Não cheguei a terminar a leitura da série inteira de The House of Night, mas até a parte que li, as duas tiveram mudança de vida muito semelhante. 

Mas considero que Os Imortais é uma série mais empolgante e muito bem escrita. Alyson Noël manda tão bem em expor os defeitos e qualidades dos personagens, diferenciado-os visivelmente e transpondo os sentimentos das personagens que, ao ler esse livro, me vi totalmente envolvida com a história e absurdamente tentada a querer saber a continuação de cada capítulo. Acho que esse foi o melhor livro que li depois de Elixir de Hilary Duff e Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler. 

Sem falar na irmãzinha de Ever, a Riley né? haha Gostei demais dela, sempre atordoando a vida de Ever. E o final não poderia ser mais romântico não é?

Concluindo, está foi a segunda melhor leitura do ano pra mim e já estou começando a leitura de Lua Azul, que é o segundo livro da série Os Imortais, curiosíssima para saber o que ainda está por vir. Recomendo demais a leitura!

Todos os livros da série Os Imortais (The Immortals):
1- Para Sempre (Evermore)
2- Lua Azul (Blue Moon)
3- Terra de Sombras (Shadowland)
4- Chama Negra (Dark Flame)
5- Estrela da Noite (Night Star)
6- Infinito (Everlasting)

You Might Also Like

0 comentários